Publicado por: Luiz Adriano Teruya | setembro 23, 2008

Dia dos Jovens!

Nesse último domingo, 21/09, tivemos a comemoração do Dia dos Jovens (ou Dia da Mocidade)! Evento realizado em toda a denominação Holiness. É um dia diferente, no qual a igreja se organiza para prestar uma homenagem aos adolescentes e jovens.
A programação do culto especial contou com dois testemunhos (Helô e Gustavo) que ilustraram um pouco aos nossos jovens como a vida deles se tornou completa por terem entregado e confiado os seus caminhos ao Senhor. Depois, aquele que alguns consideram como o “melhor teatro de todos os tempos”. Os casais representaram alguns dos jovens num ensaio e apresentação do Louvarte, que na esquete recebeu o nome de Detonarte. No final, após a mensagem do Pr. Shinze, um momento de confraternização, motiyori, e tudo mais de bom.
Qual jovem não se sentiu tocado com o “testemunho” da Akemi (Mayumi)? Aliás, esse teatro significou pra nós muito mais do que uma simples peça cômica. Nós pudemos perceber toda a dedicação e empenho que os casais tiveram para homenagear os jovens. Pra nós, cada detalhe ali representado foi muito mais do que altas risadas. Os jovens saíram desse culto com a sensação de que essa é uma igreja acolhedora, que não existe barreira de idade e gerações. Eu, particularmente, me sinto muito honrado em poder fazer parte dessa família, e gostaria de aproveitar esse espaço pra deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO!

FOTOS AQUI!


Responses

  1. ei fejones, faltou a foto da margareth by margareth!!!!!
    Gby!

  2. Realmenteee!! ^^ haha Foi muito legal esse dia…
    o teatro foi inesquecivel…soh de ver os adultos dançando lah no palco…jah vlw pela noite!! xD ahhahahaha Muuuuito BOm!! Todo o esforço deles foi muito tocante ;] hihi

  3. Então Miroca, acredita que eu esqueci de tirar foto da Margarete? Mas ahhh, era ela mesma ué heheheh..
    E certeza, os adultos dançando foram os melhores, principalmente “macho man” hehehe


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: